domingo, 3 de agosto de 2008

Acabou : (

Infelizmente a promoção Vire um mutante acabou, exatamente dia 03, as 11:25 a promoção A-C-A-B-O-U, mas não se preocupem pessoal atendi sim os pedidos, exeto os de Tiarli Luz e Scheffer (escrevi certo ? :P) bom ele pediu 13 fotos e mais outras que atendi, infelizmente são muitas por isso dessas 13 fotos, fiz 7... Bom o resto atendi então chegou a hora de entregar:

Cris:


Caio:

Julia:

Tiarli Luz e Scheffer :

Bom é isso galera espero que tenham gostado da promoção, ATÉ A PRÓXIMA!

7 comentários:

Pivoter disse...

como vcs colocam o layout do blog (a foto com os mutantes ali encima)

Unknown disse...

Por favor, eu queria pedir que vocês colocassem fotos do Aquiles e da Samira usando seus poderes.
Obs:
- As fotos do Aquiles podem ser antigas.
- As da Samira, eu queria em especial dela roubando os poderes do Lúcio e da Rosa.
Grato.

MARCUS disse...

oi tudo bem?
gostaria de uma pedido sobre a novela... gostaria que vocês colocasem a trilha sonora de os mutantes para baixar.
grato

Aldeir oliveira disse...

Eu queria que colocassem fotos da
Ariadne e tbm colocassem o video de quando a janete matou o lupo

leticia medina disse...

como eu ponho minha foto ai

leticia medina disse...

como eu ponho a foto

Unknown disse...

♥♥♥oi mutantes aqui quem fala e a mirele sua fã`numero um beijos para todos vcs♥♥♥