quarta-feira, 30 de julho de 2008

Entrega da Promoção

Fuçando muito consegui peguar fotos de 4 pessoas que escreveram seu comentário, duas peguei dos comentários e duas peguei do e-mail,intão acho melhor me mandarem as FOTOS por e-mail, simples diguam que é da promoção, pessam como querem os efeitos e anexem as fotos para : phfw@hotmail.com

Mas chega de papo vamos logo a entrega!



Julia:
Cris:

Caio:

Tiarli Luz e Chiefier:

Bom pessoal, é isso ai!Mandem as fotos logo, por e-mail antes que a promoção acabe!

ABRAÇOS!

9 comentários:

Tią♫Łi §¢ਮ£ƒƒ£я disse...

ou muito bala, vou mandar + fotos...

Unknown disse...

Quando a Maria e o Marcelo se reencontrarem de novo,vocês podem colocar ou no youtube ou aqui mesmo?

obrigado!!!

Anônimo disse...

Queria uma foto daquela careta horrorosa que o Metamorfo fez pra Anjinha no sábado retrasado 30/08

Unknown disse...

por favor me mande foto do gatíssimo victor wagner,eu o amo muito,e quero ve_lo atuando logo,parabéns por contratarem ele,poie é talentoso e tem carisma,sabe conquistar o públi,a novela já era boa,agora então não vou perder nenhum capitulo,diz ao victor que desejo sucesso a ele,e que vou am_lo por toda a eternidade.mil e beijôs á vc meu anjinho lindo,da sua sempre sua iva rakel

Unknown disse...

Eu queria fotos de Tati e eugênio

lala disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lala disse...

Quando os mutantes a tacuru alargadas, Maria e Marcelo se beijando, fotos da Sam ira, fotos da clara, fotos de Nat, fotos de Tati, fotos de valente podem deixa no meu Orkut.

Muito obrigado

juninho disse...

Faz uma montagem nessa foto minha e do meu primo assim eu jogando ondas de energias nele e ele abaixando vlw um abraço quando tive pronto me avisa

Promessas de Amor 3° Geração Mutante disse...

Eu queria a foto da Ariadne Mulher-Aranha, e a Rosa-Encarnada.
Por Favor...
Por Favor...
Por Favor...
Por Favor...
Por Favor...
Por Favor...
Por Favor...
Por Favor...
Por Favor...