quinta-feira, 31 de julho de 2008

Virei um MUTANTE: Novas FOTOS

A pedido de Manoel,Giulio e Yuri, trouxe novas fotos da promoção VIRE UM MUTANTE, ao todo já foram armazenadas 21 fotos com efeitos especiais!Os efeitos estão melhorando a cada dia, para você ai de casa também virar um "mutante " pode ser só uma foto mas agora você pode mostrar para seus amigos e dizer: Viu, também sou um!

Então vamos logo a entrega:

Manoel:


Giulio:OBS: Guiulio você pediu o efeito do leão, mas sua boca estava fechada, por isso fiz uma boca bem igual a do leão para você!Ficou identico hehehe!




Yuri:

Espero que tenham gostado por isso mandem suas fotos por e-mail, e rapidinho antes que a promoção acabe!

4 comentários:

Yuri Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

vou aproveitar muito o "vire um mutante",por isso,pesso a vcs 3 montagens:1,aquela coisa dos olhos do telê,2,aquilo dos olhos do meduso e 3,se posível uma bola de fogo.

Unknown disse...

Oi eu quero Uma Foto minha com olhos e dentes de vampira Ok
Pega a do meu orkut n meu albúm

juninho disse...

Oi Eu quero que voces fazam na minha com o poder da juno na minha testa vlw ATgAAABwbY2u6jtD8aN9DjC00eOo52BYADyrZOReFwGVpfb4H6wy49NNo5t7yhwooy7E-llBgBFueOx346fCYw6Sy770AJtU9VB9YVuOmoBiWBFQFL4KWSi6492ECA