terça-feira, 15 de julho de 2008

Últimas atualizações - 14/07/2008


Foi adicionado fotos de 11 cenas, no total foram 82 fotos, juntando as fotos das 11 cenas, o que representa um valor de 1,40 MB
Foi adicionado 02 fotos de Cléo
Foi adicionado 01 foto de Cris
Foi adicionado 01 foto de Fredo (no total, 09)
Foi adicionado 04 fotos de Ísis
Foi adicionado 03 fotos de Juli
Foi adicionado 01 foto de JunoFoi adicionado 01 foto de Leonor
Foi adicionado 03 fotos de Lúcio
Foi adicionado 02 fotos de Luna
Foi adicionado 03 fotos de Marcelo
Foi adicionado 05 fotos de Marta
Foi adicionado 01 foto de Miguel
Foi adicionado 05 fotos de Nati
Foi adicionado 01 foto de Perpétua
Foi adicionado 01 foto de Rosa Encarnada
Foi adicionado 06 fotos de Samira
Foi adicionado 01 foto de Toni
Foi adicionado 01 foto de Vlado
No total das atualizações de ontem e de hoje, temos 157 fotos novas!

8 comentários:

nati disse...

eu gostaria que vcs colocasem fotos da cena da samira se apaixona
por beto.
gostaria tambem das fotos da clara e da angela.
obrigada

Unknown disse...

Eu queria a foto tutorial de banner feita no photoshop ou no paint para ajudar vocÊs nos banners

Marcinha Vitória disse...

eu vo chorar,

vcs disem que vao atender os pedidos faz tempo que mando e nenhum e atendido, vcs atendem de todo mundo menos os meus que so a maior fa da novela.

por favor atendam almenos 1 pedido meu,PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!

Marcinha Vitória disse...

eu queria fotos de quando a viviane leva TORTA NA CARA da tati, e da operaçao do marcelo e da maria e da irma e da regina.

Rustii.kaah mayer disse...

ameii

caminhos do coraçao disse...

Oiie
voces fazem muitas
coisas maneiras
eu quero fazer a montagen com aminha fotuh
mais eu n sei aonde eee

leo r disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rustii.kaah mayer disse...

oieh
sera q voces podem atender o meu pedido!!!eu kero fotus do dia q a samirah fikou com o poder dah rosa e da perpetua!e elah com o beto tamen!!!se voces poderem mande as fotus,ou o link da onde estao as minhas fotus pro meu kut!!!(samira.mayar.poderosa@hotmail.com)
por favor
grata!!!
bjosss