domingo, 27 de julho de 2008

Vire um mutante!

Nossa equipe se uniu e teve uma ideia muito legal, pois além de pedir coisas, mande suas fotos e pesam efeitos especiais, nos olhos nas mãos... Diga o poder que quer e se quiser detalhes, ou apenas de a URL da foto e diga o nome do mutante que quer ter os poderes! As fotos com os efeitos criados no photoshop serão postadas aqui mesmo, por tanto, NÃO PERCAM essa participem!

Fiz alguns testes com uma foto minha(Pedro Henrique) e do Matheus (Pereira), vejam como ficou:

Efeito da super comunicação( Juno, Samira tem esse poder)Raios de energia (Cris usa ele muitas vezes)



Vocês também podem "mudar" seu visual com um "estilo" poderoso, mutante, portanto fiquem a vontade e mandem suas fotos!

47 comentários:

Unknown disse...

queriia fotos do Guiga pedindo a Erica em casamanto , e se puder mande o link do video !

Unknown disse...

casamento*

álvaro jr disse...

eu queria q vcs colocassem o efeito especial nas minhas mãos do poder da perpétua

C:\Documents and Settings\Windows User\Desktop\fotus

Anônimo disse...

álvaro não conseguimos ver sua foto, hospede ela,bote no orkut e mande o link ou mande por e-mail : phfw@hotmail.com

abraços!

Aldeir oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tią♫Łi §¢ਮ£ƒƒ£я disse...

QUERIA Q MINHA FOTO FICASSE COM O OLHAR HIPNOTICO DA GÓR

C:\Documents and Settings\User\Meus documentos\Minhas imagens\Nova pasta

Tią♫Łi §¢ਮ£ƒƒ£я disse...

queria q as minhas fotos ficassem com poder mutante

C:\Documents and Settings\User\Meus documentos\Minhas imagens\Nova pasta (2)

leo r disse...

OI!!!!!!!!!!!!!!!eu keria q vcs fizessem várias montagens de mutantes com as minhas fotos...por favor eu emploro...eu sei fazer essas montagens é q aki em ksa o photoshop não tah instalado ainda...

Bjos a todos...

Ah...o meu orkut é esse aki pra caso alguém precise pra fazer as montagens:leozinhotop@hotmail.com

leo r disse...

Ah...se der pra fazer várias montagens eu agradeço...hihihi...ah...e como q eu faço pra mandar minha fotos pra vcs?

Harrison Max disse...

Ola meu nomé é Harrison Max e eu queria que vocês deixassem meu olho como o do Eros só que com aquela luz ao redor dos olhos parecido com os da Gôr. Estou mandando minha foto pelo Orkut, o link é http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=6210309910908502141&pid=1209525815296&aid=1209413727#pid=1209525815296

Anônimo disse...

gostaria de saber como se manda a foto e como se manda o recado.
responda em um comentario desse site.
mutantescaminhos.blogspot.com/
por favor

Mαиσєl Nєтσ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mαиσєl Nєтσ disse...

Oi,eu queria que vc colocasse o poder no meu olho de hipnotico igual da Gor!
se vc acha que nao combina,procure o qual o poder que combina na minha foto!viiu ?
eu naO consegui te mandar o endereço da foto!
so orkut que eu tenho,vou te mandar o link do meu foto de orkut:
http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=9393248140533365227&pid=1217047646072&aid=1214249334#pid=1217047646072
se vc naO tem orkut,me avisa o que vc quer que eu mando a foto,meu e-mail é manunet2006@hotmail.com

ook?
vlw!

Julia disse...

oiii queria pedir uma montagem com o poder da Tati de mover as coisas com o pensamento...pode ser qualquer objeto...
por favoooor façam pra mim ^^
tenho essas fotos q axo q serviriam, mas não sei qual a melhor:
http://www.brilhodoolhar.blogger.com.br/eu3.jpg
http://www.brilhodoolhar.blogger.com.br/eu4.jpg
http://www.brilhodoolhar.blogger.com.br/eu27.jpg

POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR!!!!!

Unknown disse...

oi !!!!
queria q vcs colocassem nos meus olhos iguais aos do rodrigo (se for possivel) se naum der façam igual ao da janete
olha ae o link da foto
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=12776272341602844205&pid=1207441014499&aid=1206782617$pid=1207441014499
brigadão!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente não consegui ver as fotos de vocês, diego o link ficou imconpleto, os outro que botaram no orkut, botaram o recurso, que se eu não eu estou em sua lista de amigos, não posso ver o album, consegui fazer o da Juli, portanto os outros me MANDEM AS FOTOS POR E-MAIL!

Anônimo disse...

Gente não consegui ver as fotos de vocês, diego o link ficou imconpleto, os outro que botaram no orkut, botaram o recurso, que se eu não eu estou em sua lista de amigos, não posso ver o album, consegui fazer o da Juli, portanto os outros me MANDEM AS FOTOS POR E-MAIL!

Anônimo disse...

GENTE NÃO CONSEGUI VER AS FOTOS DO ORKUT, EU TENHO PORÉM O LINK DO DIEGO FICOU IMCOMPLETO E O RESTO BOTOU CADIADO NO ALBUM, CONSEGUI FAZER DA JULI, O REST0 ME MANDEM A FOTO POR E-MAIL, LEMBRANDO O E-MAIL É: phfw@hotmail.com

ABRAÇOS!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=3465105282959374078&aid=1217315998 aquiestará a foto que vocês talvez pudessem fazer dele aí com um daqueles escudos que o cris faz mas primeiro me convidem pra eu aceitar dai vcs fazem!

Anônimo disse...

quero que minha foto fique com eu pegando fogo como Draco.
http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=9406940437747713353&aid=1210685680&pid=1214398060999

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ disse...

como eu faço para mandar uma foro para vcs

Aldeir oliveira disse...

Gostaria de ter os poderes da janete minha mutante preferida aqueles olhos lilás
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=17663723322272029295&pid=1217372190089&aid=1214846247$pid=1217372190089

Thamyres Guimarães disse...

Gostaria de ter os poderes da agatha e da tatiana minha mutante preferida orkut:thamyresssg1995@yahoo.com.br o email é o mesmo do orkut me add tambem no orkut se voce puder.oq

Jorge disse...

gostaria de uma montagem.
pode ser de qualquer um mutante
se quiser jinhosuperhomen@hotmail.com
vlww

Charlisson disse...

te add no orkut...
eu sOu o de camisa rosa na ft e gostaria de ter os olhos vermelhos... o de camisa branca na ft pode ser qualquer mutante q vc achar melhor vlw...
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=15887573007762451076&pid=1210271533765&aid=1210245755$pid=1210271533765

Marcela disse...

eu queria o efeito especial da tati e da junocom opoder da comunicaçao e a do draco por favor

juninho disse...

faz uma montagem na minha foto como um mutante super poderoso vlw

Lucas disse...

q site vcusou para criar essas imagens?

Lucas disse...

como eu fasso para criar essa imagem?

Lucas disse...

que imail eu mando as fotos?

ricardo disse...

queria, por favor q vcs colocassem na minha foto o poder da tati saindo da minha mão.


vcs pegam a foto pro meu orkut o album chama off o orkut é mutantes_podeross.cdc@hotmail.com...obrigado

Unknown disse...

oi eu adoro os mutantes dar para voces fazerem eu como mutante drago por favor fasa isso a fotos nao sei como mandar me responda como fasso para manda a minha foto por favor fico a espera

P"@"bl disse...

queria q as minhas fotos ficassem com poder mutante

Jose Edilson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jose Edilson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jose Edilson disse...

Oi gostaria que vcs fizesem eu com o poder hipinotico da Gor

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALRjbBR4H8_DUW1tkcqQMut0UYijIqaGvcu3ITYj6pCmVAKWnfWLyyimJCvO_HVQJ6EFQiecx2gj8SheQzvWi70Am1T1UDva0V0F9wStxmeuFMLgw2JKbrAd.jpg

Unknown disse...

eu quero o do cris

Anônimo disse...

eu queria um poder igual o da gor de hipnotizar atraves do olhar e da fala
MINHA FOTO:
C:\Documents and Settings\Henrique\Meus documentos

kaue disse...

eu queroque vc faça um poder muito legal

edson matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
edson matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
edson matheus disse...

quero que vc deixe minhas mãos saindo raios eletricos da mutante perpetua
obrigado!!

edson matheus disse...

quero que minhas mãos saia raios eletricos igual a de perpetua.
quero que meu olho fique igual a de telè.
quero que minhas mãos saiam chamas igual a de draco.

por favor fassa isso por mim!

edson matheus disse...

http://img4.orkut.com/images/milieu/1/1294693848158/638516398/of/Z1ljdk6w.jpg
http://img4.orkut.com/images/milieu/1/1294693873355/638516398/of/Zzzxtqm.jpg?ver=1294693878
essa são umas das fotos que quero que coloque efeitos especiais!!!

De: Zvaoc0f

mutante disse...

eu queria que vcs pegassem minha foto eu como um felino com dentes grandes e unhas e os olhos vermelhos por favor pegue minha foto

Unknown disse...

eu queria q vc colocassem asas de anjo negro em mim... https://www.facebook.com/DevilJinAlves meu facebook pra vcs add é eu mandar a ft...