sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pedido de Simone




As que tenho:




4 comentários:

Anônimo disse...

quero as fotos do:
Marino
Flora
Homem tunarao vlw pessoal da entregas de pedidos fuii!!!!

danny disse...

Eu queia fts de Iara, Perpetua, Cris e Meduzo.

Eu tb queria o video de Cris e Vava brigando com Perpetua e Minotauro.

Bjsssssssssssssssssssss

amo cdc disse...

oiii eu queria que vocês colocassem mmmmuuuuiiiiitasss muitas mesmo,muitas fotos do Ari sem a barba...Pode ser da primeira temporada não faz mal...
Porfavor..Beijoss

Marcinha Vitória disse...

oi e a marcia vitoria eu queria fotos da juno e do luccios com as maes e lutando com a samira, tambem quero fotos do samira so e dela com o beto, quero fotos da nati, quero da angela conversando com a aline e dela voando, quero fotos da tati lutando com o homem gelo e da angela e da taty congeladas he e quero fotos do velocirraptor e por ultimo fotos do beto com e sem camisa. ta??????????

pode ser?

to esperando o resultado de todos os pedidos que eu ja fiz!!!

beiiiiiiiiiiiiiijjjjjjjoooooooosssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!